Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato rouba a cena ao usar chapéu diferentão no São Paulo Fashion Week

Acessório, que tem óculos acoplado e cobriu quase todo o rosto da apresentadora, arrematou o look de terno oversized

Moda|Do R7

Sabrina Sato com chapéu diferentão e terno florido no São Paulo Fashion Week
Sabrina Sato com chapéu diferentão e terno florido no São Paulo Fashion Week Sabrina Sato com chapéu diferentão e terno florido no São Paulo Fashion Week

Sabrina Sato foi ao desfile de Gefferson Vila Nova, nesta quinta-feira (25), na 55ª edição do São Paulo Fashion Week e, como de costume, arrasou no look. 

A apresentadora estava com um terno oversized todo colorido e florido, além de chinelo de salto plataforma com a mesma estampa. Mas o item que arrematou o visual foi um chapéu diferentão.

O acessório laranja tem abas que cobriram quase todo o rosto de Sabrina e apenas uma abertura na região dos olhos, com um óculos de sol acoplado. A peça extravagante foi combinado com brincos de argola e colar de miçanga.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Vamos de #SPFW", limitou-se a escrever a apresentadora, ao compartilhar fotos do figurino nas redes sociais. "Amei esse look! Tá linda", elogiou uma internauta. "Chapéu tendência", disse outra. "Arrasou muito", afirmou mais uma.

Publicidade

Veja a publicação de Sabrina:

Veja também:Jojo Todynho e mais famosos arrasam com roupas coloridas e ousadas no São Paulo Fashion Week:

" gallery_id="646e7ad6416eb9ed9500000e" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/sabrina-sato-rouba-a-cena-ao-usar-chapeu-diferentao-no-sao-paulo-fashion-week-03072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.