Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato usa vestido diferentão no 'Ilha Record' e choca a internet

Apresentadora publicou fotos em que aparece com uma peça branca de estampas azuis inusitadas e decote na parte de cima

Moda|Do R7

Sabrina Sato nos bastidores de Ilha Record, com vestido de corte e estampa inusitados
Sabrina Sato nos bastidores de Ilha Record, com vestido de corte e estampa inusitados Sabrina Sato nos bastidores de Ilha Record, com vestido de corte e estampa inusitados

O figurino de Sabrina Sato para apresentar o reality show Ilha Record deixou a internet admirada na noite de terça-feira (24). A apresentadora publicou uma sequência de fotos em que aparece com um vestido diferentão.

A peça, assinada pela estilista brasileira Adriana Degreas - famosa pela marca de moda praia que leva seu nome -, é branca com estampas azuis inusitadas, tem formato oval na região do busto e um decote que deixa parte do abdome à mostra.

Leia também

"Fora dos stories, tô aqui só fingindo costume pra disfarçar a vontade de dar spoiler... A mão chega a tremer", brincou Sabrina na legenda da publicação, em referência ao meme que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Nos comentários, seguidores não deixaram o look bafônico da musa passar batido. "Lindo vestido", escreveu a jornalista e apresentadora Silvia Poppovic. "Sabrina, eu morro com esses figurinos", comentou uma fã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.