Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sharon Stone veste look de estilista brasileiro no Globo de Ouro

Atriz surgiu no tapete vermelho com modelo assinado por Vitor Zerbinato

Moda|Isadora Tega, do R7

Sharon com vestido assinado pelo brasileiro Vitor Zerbinato
Sharon com vestido assinado pelo brasileiro Vitor Zerbinato Sharon com vestido assinado pelo brasileiro Vitor Zerbinato

Sharon Stone escolheu um estilista brasileiro para assinar seu look da 75ª edição do Globo de Ouro, realizado na noite de domingo (7). Ao lado do filho, Roan J. Bronstein, a atriz surgiu no tapete vermelho com um vestido preto, em prol da causa Time's Up, de Vitor Zerbinatto.

Ao R7, o estilista comemorou a oportunidade e revelou que acompanhou de perto o processo até que a artista usasse o modelo na cerimônia.

— Sensação de trabalho realizado e dever cumprido. O vestido ficou perfeito no corpo da Sharon e ela conseguiu se destacar em uma multidão vestida toda de preto. O vestido é bem diferenciado e ela ficou lindíssima. Acompanhei as provas de roupa com a stylist dela e estava bastante ansioso para vê-la usando durante o evento. Fico pessoalmente muito satisfeito pela marca ter participado da história do Golden Globes e do movimento realizado pelas atrizes de Hollywood.

Além de Sharon, Vitor já vestiu outras famosas de Hollywood, como Felicity Huffman, Laverne Cox, Connie Britton, Mary J Blidge e Kim Kardashian.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.