Moda Simaria se exibe com look preto básico e curtinho: 'Bem menininha'

Simaria se exibe com look preto básico e curtinho: 'Bem menininha'

Cantora postou um vídeo em que aparece de regata, shortinho e bota; recentemente ela rebateu críticas por suas roupas sensuais

  • Moda | Do R7

Simaria com seu look preto básico e curtinho

Simaria com seu look preto básico e curtinho

Reprodução/Instagram/@simaria

Simaria, de 41 anos, apostou em um look preto básico e curtinho nesta semana e fez um vídeo em que exibe o visual nas redes sociais. A combinação é composta de regata, shortinho e botas de cano médio. Na gravação, a cantora mexe nos cabelos e posa de frente e de lado. "Bem menininha", escreveu ela na legenda da publicação.

Fãs encheram a sertaneja de elogios. "Eita, como ela é linda", disse uma mulher. "Deve ser essa beleza toda que incomoda tanto os haters", alfinetou outra. "Linda, que todo ódio que destilam contra você continue sendo transformado em beleza e sucesso", escreveu mais uma.

No fim de outubro, Simaria gravou uma série de vídeos direcionados aos internautas que a atacam por seus looks sensuais. Tudo começou quando a cantora escolheu um figurino composto de top brilhante e saia longa colada para ir ao aniversário de Cinthya Marques, e um internauta perguntou se a empresária ficou incomodada com o visual da sertaneja — o que ela negou. O questionamento, porém, deixou Simaria incomodada.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Vocês querem o quê? Que eu espere ficar com 90 anos, igual Dercy [Gonçalves], que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar para vocês? Vou mostrar agora que está lindo. Depois que cair ninguém olha, meu amor! Quer que eu espere o peito cair?", começou ela em seu desabafo.

A cantora, que sofre com julgamentos sobre seu estilo há bastante tempo, pediu às pessoas que parem com esses comentários. "Vocês estão achando que sou de ferro, que não tenho alma, que não tenho coração, que não choro? Chega, galera", disse.

Assista ao vídeo de Simaria:

Veja também: De Yasmin Brunet a Simaria: famosas são criticadas por looks, e defendem liberdade das mulheres:

Últimas