Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ticiane Pinheiro combina look com a filha mais nova, de 2 anos, para curtir praia no Ceará

A apresentadora publicou fotos em que ela e Manuella aparecem usando biquínis com estampas iguais e encantou internautas

Moda|Do R7

Ticiane Pinheiro e Manuella com biquínis combinados em praia do Ceará
Ticiane Pinheiro e Manuella com biquínis combinados em praia do Ceará Ticiane Pinheiro e Manuella com biquínis combinados em praia do Ceará

Ticiane Pinheiro e Manuella, sua filha mais nova, de dois anos de idade, foram curtir uma praia no Ceará com looks combinados. A apresentadora está passando férias com a família no estado e compartilhou fotos do momento de lazer com a menina na manhã desta terça-feira (28).

Nas imagens, as duas vestem biquínis com a mesma estampa e aparecem sentadas na areia, em um dia ensolarado, enquanto Manu brinca com um baldinho de praia. "Bom dia. Quem também ama brincar na areia?", perguntou Tici na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores fizeram vários elogios e celebraram o destino da viagem. "Lindas", afirmou uma mulher. "Fofura", definiu outra. "Que legal! Você e sua família aqui no meu Ceará. Sejam bem-vindos", desejou uma terceira.

Manuella é fruto do relacionamento de Ticiane com César Tralli. Os dois se casaram em 2017. Tici também é mãe de Rafaella Justus, de 12 anos, que nasceu da antiga relação da apresentadora com Roberto Justus, de quem ela se separou em 2013.

Leia também

Veja a publicação de Ticiane:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.