Moda Ticiane Pinheiro diz que não opina nos looks de Rafaella Justus: 'Tem uma personalidade bem forte'

Ticiane Pinheiro diz que não opina nos looks de Rafaella Justus: 'Tem uma personalidade bem forte'

A apresentadora se derrete ao falar do estilo da filha mais velha e diz que tem muito orgulho da pré-pessoa que ela está se tornando

  • Moda | Thaís Sant'Anna, do R7

Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus são referência de moda e estilo, em diferentes faixas etárias

Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus são referência de moda e estilo, em diferentes faixas etárias

Reprodução/Instagram/@ticipinheiro/@rafapinheirojustus

Ticiane Pinheiro é exemplo de estilo sempre que aparece em eventos e no comando do Hoje em Dia, da Record TV. E, como diz o ditado clichê, mas válido neste caso, "filha de peixe, peixinho é", a sua primogênita, Rafaella Justus, de 14 anos, tem mostrado que segue a mãe quando o assunto é moda. A jovem deu um show de looks incríveis em 2023, nas festas em que foi clicada ou nas fotos que compartilhou em sua rede social. "A Rafa tem uma personalidade bem forte", declara Tici, em conversa exclusiva com o R7.

A apresentadora se derrete ao comentar as preferências da filha mais velha, fruto de seu casamento com Roberto Justus — Tici ainda é mãe de Manuella, de 4 anos, da sua atual união com o jornalista Cesar Tralli. 

"Digo que a Rafa é o que chamo de 'patricinha', porque ela é bem clássica. Gosta de tudo combinando, não é de ousar. Então, é uma pessoa que está sempre arrumada, é bem vaidosa, mas tem o estilo próprio", explica.

Se ajuda a filha a escolher os figurinos, Tici negou. "Não dou opinião, porque acho que vou para o lado mais moderno, e ela não vai aceitar. Claro, às vezes, ela me pergunta: 'Mãe, você prefere que eu vá com vestido roxo ou preto?'. E, aí, eu opino. Mas ela tem a escolha dela por conta própria. Já sabe do que gosta, do que não gosta e o que quer", detalha.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A apresentadora, porém, enfatiza que Rafa ainda é uma menina, mas que tem muito orgulho da maneira como a filha está crescendo. "Eu fico muito feliz da pré-adolescente que ela está se formando, com os valores que ela tem, a pessoa que é. Ela tem 14 anos, mas é bem menininha, é muito família, gosta de ficar em casa. Então, eu ainda não estou vivendo essa adolescência dessa molecada que gosta de sair, ir em festa", completa.

Ticiane Pinheiro conta que não ajuda Rafaella Justus a escolher seus looks

Ticiane Pinheiro conta que não ajuda Rafaella Justus a escolher seus looks

Reprodução/Instagram/@rafapinheirojustus

VEJA TAMBÉM: Do vestido neon ao preto nada básico: Rafaella Justus arrasa com looks cheios de estilo

Últimas