Moda Vestido com decote vazado e collant arrastão: Anitta arrasa com looks vermelhos no VMA

Vestido com decote vazado e collant arrastão: Anitta arrasa com looks vermelhos no VMA

A cantora fez história como a 1ª brasileira a ser premiada e realizar uma apresentação solo em um dos maiores eventos da música

  • Moda | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Anitta escolheu dois look vermelhos para marcar presença no VMA neste domingo (28)

  • No tapete vermelho, ela usou um vestido com decote vazado da grife Schiaparelli

  • Durante sua apresentação, a cantora optou por um collant vermelho arrastão e repleto de brilho

  • Ela foi a primeira brasileira a levar um prêmio e fazer uma apresentação solo no evento

The Grosby Group/Reprodução/Instagram

Anitta estava com looks vermelhos e arrasadores quando fez história como a primeira brasileira a realizar uma apresentação solo e ser premiada no VMA, que aconteceu neste domingo (28) em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

No tapete vermelho do evento, a cantora usou um vestido da grife italiana Schiaparelli. A peça, que faz parte da coleção de alta-costura para a temporada outono-inverno 2022 da marca, tem decote vazado, espartilho e uma imitação de coração na região que cobre o seio esquerdo. Ela completou o look com joias da Tiffany & Co. e sapatos da D'accori.

Já a apresentação de Anitta fez o palco do evento ser tomado por uma explosão de sensualidade. Ela usou um collant no estilo arrastão, repleto de brilho e com luvas sem dedos ao cantar Envolver - o hit que deu a ela o prêmio na categoria Melhor Música Latina - e dançar um medley de Movimento da Sanfoninha, com trechos de Bola Rebola e do novo single Lobby, parceria com Missy Elliott.

O show rendeu à cantora o terceiro lugar no ranking das apresentações da noite, elaborado peo site da revista especializada Billboard, uma referência mundial.

Últimas