Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vestido de casamento de Meghan Markle é exposto em Windsor

Peça feita sob medida pela grife Givenchy e roupas de Príncipe Harry ficarão em exposição por dez semanas  

Moda|Giovanna Orlando, do R7*

Peças estarão em exposição por 10 semanas
Peças estarão em exposição por 10 semanas Peças estarão em exposição por 10 semanas

O vestido de casamento de Meghan Markle está em exposição no Palácio de Windsor, na Inglaterra, desde sexta-feira (26). A peça, feita sob medida pela grife Givenchy, e as roupas usadas pelo Príncipe Harry ficarão disponíveis para visitação por dez semanas na exposição “Reviva o Casamento Real”.

A Duquesa de Sussex e o Príncipe também gravaram mensagens para falar sobre a cerimônia, realizada em 19 de maio, e como foi a confecção das roupas. Meghan, que trabalhou diretamente com a estilista Clare Waight Keller, contou que queria que seu vestido fosse “atemporal” e ela participou de todo o processo de criação.

— Eu sabia que eu queria uma gola canoa e uma manga mais curta. Eu queria um vestido bastante atemporal, mas que também fosse clássico.

Ela também precisava que o vestido fosse apropriado e modesto para a cerimônia na capela de Windsor. Nas gravações, ela também comenta como foi se encontrar com a Rainha Elizabeth II, avó do marido, para escolher qual tiara ela usaria na cerimônia.

Publicidade

— Nós sabíamos quão grande o evento seria, então fizemos escolhas que eram pessoais e significativas para que toda a experiência parecesse intimista, apesar que foi um casamento grandioso.

A joia e o véu usados pela Duquesa também fazem parte da exposição.

* estagiária do R7, sob supervisão de Deborah Bresser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.