Moda Vestido de noiva de Duda Reis revela curiosidade sobre o dia do noivado; saiba o valor da peça

Vestido de noiva de Duda Reis revela curiosidade sobre o dia do noivado; saiba o valor da peça

A atriz oficializou a união civil com Du Nunes nesta segunda-feira (27), em cerimônia íntima; o casal ainda fará outra festa em 2024

  • Moda | Brenda Marques, do R7

Duda Reis com seu vestido de noiva

Duda Reis com seu vestido de noiva

Reprodução/Instagram/@dudareisb

Duda Reis usou um vestido moderno e com um toque especial de romantismo ao se casar com o cabeleireiro Du Nunes, nesta segunda-feira (27), na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. A peça, feita sob medida para a atriz e influenciadora digital, custou R$ 19 mil e tem um bordado feito à mão, com cristais e pedrarias que revelam uma curiosidade sobre o dia em que ela foi pedida em noivado, em abril deste ano, nos Estados Unidos.

O vestido ficou pronto em cerca de 40 dias e chama atenção, principalmente, por ser curto, o que contrasta com os tradicionais vestidos de noiva — longos e com cauda. Outro detalhe interessante é o corselet "escondido" embaixo do tecido.

"Ele é uma modelagem bem estruturada, com corselet interno e curtinho, trazendo o toque feminino e moderno da Duda", informou o ateliê de Gabrieli Furlan, estilista especializada em alta-costura e responsável pelo desenho e cofecção do vestido, em nota enviada ao R7.

Em seguida, contou que o bordado foi inspirado no desenho imaginário formado por estrelas que pairavam no céu na data do pedido de casamento.

"O bordado do vestido foi feito todo à mão, com a base em pedrarias brancas de cristais swaroviski e micropaetês.  Por cima dessa base, fizemos um bordado prata em pedrarias maiores, replicando o risco do mapa da constelação do dia em que ela foi pedida em casamento, trazendo a história do casal para a peça", detalhou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Duda também dispensou o véu e a grinalda. Em vez disso, ela optou por um laço e deixou a maior parte do cabelo solto. Já a maquiagem da atriz foi trabalhada em uma estética de boneca, com blush rosado, brilho labial, sombra cintilante e longos cílios.

A cerimônia íntima oficializou a união civil de Duda e Du Nunes. Ao responder perguntas sobre o casamento nas redes sociais, Gabrieli contou que o casal fará outra festa no ano que vem. "Agora, foi o casamento civil, para amigos íntimos e família, por isso que a gente pensou na proposta do curtinho, e quis trazer muito a essência da Duda", afirmou.

Veja o vestido de noiva de Duda Reis:

Veja também: Do clássico ao extravagante: inspire-se nos vestidos de noiva das famosas

Últimas