Moda Yasmin Brunet arrasa ao posar com top de concha, e fã reage: 'Sereia'

Yasmin Brunet arrasa ao posar com top de concha, e fã reage: 'Sereia'

A modelo combinou a peça diferentona com uma saia de crochê cheia de franjas; MC Daniel, inclusive, curtiu a publicação

  • Moda | Do R7

Yasmin Brunet com o top de concha

Yasmin Brunet com o top de concha

Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Yasmin Brunet, de 35 anos, apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (12) com um look de praia arrasador. A modelo e influenciadora digital, que tem o estilo praiano como uma de suas marcas, usou um top que imita conchas, com pérolas, e uma saia de crochê com franjas. "Sou filha do mar", escreveu ela, na legenda da publicação.

Ela ainda enfetou o figurino com pulseiras e anéis dourados. Nos comentários, houve uma chuva de elogios. "Gente, sério, com todo respeito, mas é tão linda que dá vontade de lamber a tela do celular", disse uma internauta. "Aff maria, a Disney tá perdendo essa princesa sereia", afirmou outra. "Essa mulhe é perfeita", opinou mais uma.

Também houve alfinetadas para MC Daniel, após os rumores de que o affair entre os dois esfriou. "MC Daniel, que perda, hein", disse uma mulher, marcando o perfil do cantor. "Essa mulhe é areia demais pro caminhão desses homens brasileiros", escreveu outra. "Quem perdeu que chore", zombou uma terceira. O Falcão do Funk, contudo, curtiu a foto de Yasmin.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A modelo costuma esbanjar charme com seu estilo praiano nas redes sociais. O cabelo longo, cheio de ondas e colorido com o chamado "loiro sereia", é uma das marcas dela Além disso, a combinação de sol, banho de mar ou piscina e biquíni parece ser a sua favorita, como mostram as fotos que ela compartilha. Na galeria de fotos abaixo, confira detalhes sobre o visual da musa.

Veja a publicação de Yasmin:

Veja também: Biquínis e loiro sereia: inspire-se no estilo praiano de Yasmin Brunet:

Últimas