Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu aposta em vestido preto com transparência e cinturão vermelho para curtir Arraiá das Bandidas

A empresária reuniu amigos em uma festa julina feita em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, e aproveitou o evento com estilo

Moda|Do R7

Zilu Godoi antes e depois de vestir seu look de festa junina
Zilu Godoi antes e depois de vestir seu look de festa junina Zilu Godoi antes e depois de vestir seu look de festa junina

Zilu Godoi fez uma festa julina e reuniu amigos em sua casa em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, neste domingo (10). Para o evento, chamado "Arraiá das Bandidas", ela montou um look caipira nada tradicional.

A empresária e influenciadora digital, de 64 anos, compartilhou um vídeo para mostrar seu antes e depois de vestir o figurino. Na gravação, ela aparece com um vestido preto com aplicações de flores e mangas transparentes. Sobre a peça, ela colocou um cinturão vermelho e nos pés usou uma bota preta de cano curto.

"Vale Festa Julina??? VALE!!! Ainda mais quando o Arraiá é das Bandidas!!! Gostaram do meu look, pessoal?????", escreveu na legenda da publicação.

Leia também

Nos comentários, seguidores encheram a ex-mulher de Zezé Di Camargo de elogios. "Você está belíssima", afirmou uma mulher. "Arrasou", disse outra. "Qualquer look em você fica bem. Você é lindíssima", opinou uma terceira.

Publicidade

Nos stories, Zilu mostrou que a festa teve show ao vivo, com direito ao clássico sertanejo Dormi na Praça, canção da dupla Bruno e Marrone.

Veja a publicação de Zilu:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.