Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu Camargo combina look da Disney com a filha, os netos e o genro: 'Dias de amor'

Camilla Camargo usou o dia de #tbt nas redes sociais para compartilhar a foto tirada quando ela foi visitar a mãe nos EUA

Moda|Do R7

Zilu Camargo, Camilla, os netos e o genro com looks combinados
Zilu Camargo, Camilla, os netos e o genro com looks combinados Zilu Camargo, Camilla, os netos e o genro com looks combinados

Zilu Camargo encantou as redes sociais ao surgir com um look da Disney combinado com a filha Camilla Camargo, os netos, Joaquim e Julia, e o genro, Leonardo Lessa.

Na foto, Zilu, Camilla e as crianças usam camisetas vermelhas, com estampa da Minnie e as palavras "avó", "mãe", "irmão" e "irmã" escritas em inglês. Leonardo, por sua vez, veste uma camiseta cinza, com o Mickey estampado e uma frase irônica, que pode ser traduzida como "eu não uso camisas combinando".

O clique foi compartilhado por Camila no Instagram. "#tbt de dias atrás, dias de amor! Como eu amo vocês", declarou a atriz na legenda da publicação.

Ela e Zilu se reencontraram em meados de agosto, quando a atriz foi visitá-la nos Estados Unidos, após quase três anos separadas.

Publicidade

Leia também

Nesta semana, foi a vez de Wanessa e os filhos, José Marcus e João Francisco, visitarem a empresária. "Tô muito emocionada, vou finalmente ver minha mãe, depois de dois anos e meio sem vê-la. Estou levando as crianças para lá, passar uns dias gostosos. Vai ser muito incrível, estava precisando disso”, disse a cantora em um vídeo gravado quando ela estava a caminho da mãe.

Veja a publicação:

Publicidade

Veja também: Mães corujas estilosas: famosas combinam looks com os filhos e encantam a internet:

" gallery_id="63067e5b43527fe79f001b0c" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/zilu-camargo-combina-look-da-disney-com-a-filha-os-netos-e-o-genro-dias-de-amor-03072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.