Resumindo a Notícia
- Mulher usou o Reddit para desabafar sobre a situação de seu sobrinho.
- O menino teve um presente que lhe foi prometido, tirado por 'mau comportamento'.
- A internauta teve a ideia de dar a lembrança para o garoto no aniversário dele.
- Ela então falou com o marido dela, que não concordou com o plano.
Mulher afronta irmão e quer dar brinquedo que os pais tiraram do sobrinho
FreepikUma mulher usou a rede social Reddit para desabafar sobre uma situação com o sobrinho. Ela contou que os pais do menino tiraram dele um presente muito especial, e ela quer afrontar o irmão e a cunhada dando o brinquedo para ele. Por meio do fórum de discussão, a internauta questionou o que deveria fazer a respeito.
Tudo começou durante uma viagem de família, quando a jovem percebeu que o garoto estava muito triste. "Notei que meu sobrinho normalmente enérgico parecia muito chateado com alguma coisa. O puxei de lado e perguntei se havia algo errado.”
"Ele me disse que os pais dele prometeram comprar o Lego do Coliseu de Roma (o sobrinho é um ENORME aficionado por história antiga) se ele fosse bem na escola”, continuou.
Mas, tudo mudou quando o presente chegou. O irmão e a cunhada pediram que o garoto fosse “um bom irmão” e deixassem a irmã mais nova o ajudar na montagem. Foi nesse momento que ele se irritou com a situação.
“Meu sobrinho disse a eles que ter a ajuda da irmã era inútil, já que ela é totalmente não-verbal e tem o hábito de chutar as coisas quando fica chateada”, contou a mulher. “Como resultado, meu sobrinho teve o brinquedo devolvido por ser 'respondão' e desrespeitoso.”
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
No entanto, ela saiu em defesa do garoto e esclareceu a situação com o pai da criança. “Perguntei a meu irmão se o que meu sobrinho disse era verdade. Ele disse que era.”
“Então, perguntei se meu sobrinho disse alguma coisa (por exemplo, chamar a irmã de 'vegetal'), além de chamar a ideia de deixar a irmã ajudar de 'ridícula'. E ele disse não”, revelou ela.
Depois disso a mulher foi contar toda a situação para o marido, quando teve a ideia de comprar o brinquedo e dar de presente de aniversário para o menino. Mas, o companheiro não gostou nem um pouco do plano.
“Ele disse que eu estaria prejudicando a educação parental deles e provocando um conflito desnecessário entre nossas famílias”, finalizou.
O desabafo no Reddit acumulou mais de 10 mil interações. Nos mais de mil comentários, os internautas deram sua opinião sobre a situação. “Não acho que dar o brinquedo de presente vá ajudá-lo. Eles simplesmente terão a mesma briga. Ele te visita com frequência? Talvez vocês possam ter um pequeno projeto juntos em sua casa”, disse um.
“Odeio quando os pais fazem isso com as crianças — eles mentiram para o filho para que ele tivesse um bom desempenho e, em seguida, acrescentaram condições injustas após o fato”, afirmou outro.
*Edição de David William
Mulher dá presente inusitado para amigo e leva um soco na boca: "Só queria ajudar"