Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher descobre traição após vapor de banho quente mostrar nome do ex e de garota em janela do quarto

Vítima decidiu deixar a porta da suíte aberta durante ducha, o que espalhou calor e umidade e evidenciou a prova irrefutável

Viva a Vida|Do R7

Mulher traída contou como descobriu o caso
Mulher traída contou como descobriu o caso Mulher traída contou como descobriu o caso

Uma mulher descobriu uma traição do marido de forma inusitada: com o vapor provocado por um banho quente. Sem se identificar, a garota, que usa o perfil @13.notas, explicou a história toda no TikTok — veja, em espanhol, no vídeo abaixo.

De acordo com o relato, tudo aconteceu quando ela, de forma espontânea, decidiu tomar um banho muito quente e deixou a porta do banheiro aberta. Com as janelas da suíte fechadas, o vapor chegou até o vidro do quarto e mostrou a prova.

"Eu vivia com meu ex. Vivíamos no mesmo apartamento, em um quarto com banheiro, era uma suíte. Não sei se ele estava trabalhando ou em outro lugar, mas eu decidi tomar um banho como num dia qualquer. Deixei a porta aberta e eu gosto de tomar banho com água muito quente", começou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Em seguida, o detalhe que foi fundamental para descobrir a traição. "O banho provocou um vapor, que saiu do banheiro e invadiu o quarto. Então, todas as janelas do quarto se encheram de vapor também. Abri a cortina para limpar o vapor e, no meio da janela, havia um desenho com o nome de uma mulher e o nome do meu ex, além de um coração", explica.

A garota traída preferiu não dar mais minúcias de como terminou o relacionamento: "Não quero nem imaginar por que escolheram escrever isso nesse local. Assim, me dei conta de que estava sendo traída. No mesmo dia, eu me separei dele".

Publicidade

De patrocínio falso a xenofobia: veja tudo o que Piqué já disse para provocar Shakira

Assista ao vídeo com o depoimento da mulher:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.