Viva a Vida Mulher se revolta com família do marido após eles usarem piscina da casa dela todos os finais de semana

Mulher se revolta com família do marido após eles usarem piscina da casa dela todos os finais de semana

O relato foi compartilhado pela tiktoker Débora Seixas, que publica vídeos em que narra histórias enviadas por seguidores

  • Viva a Vida | Do R7

Freepik

"Se daqui a dez minutos eu descer e tiver alguém aqui, quem vai embora desta casa hoje é você." A tiktoker Débora Seixas compartilhou o relato de uma mulher que se revoltou com o marido e a família dele, após usarem a piscina da casa dela todos os fins de semana. A influenciadora posta vídeos em que narra histórias enviadas por seguidores.

"Eu e meu marido sempre tivemos o sonho da casa com piscina e, com muito suor, conseguimos realizar. A família dele nunca apareceu durante a obra, mas quando a piscina estava pronta era todo fim de semana fazendo churrasco na nossa churrasqueira e usando o local", começa a influenciadora.

A seguidora contou, na voz de Débora, que tudo começou a piorar quando os parentes passaram a levar colchões, como se o local fosse um acampamento. "Eles chegavam na sexta e iam embora domingo de manhã. Deixavam a bagunça na minha casa, e não era uma ou duas pessoas, eram mais de 15", relata.

Débora continuou e disse que os parentes também se sentiram no direito de levar convidados para curtir o fim de semana. "Tinha dias que havia mais de 30 pessoas dormindo na sala da minha casa, usando da nossa piscina, mexendo na nossa cozinha e deixando todos os pratos sujos. Chegou uma época em que eu já nem os recebia mais, eu me trancava no meu quarto. Até um dia que aconteceu a gota d'água", explica.

A tiktoker narra que o casal havia acabado de comprar os mantimentos para os lanches do filho, quando a criança chegou chorando e avisou que os filhos da prima do dono da casa estavam comendo a comida dele. "Quando eu desci, eles tinham acabado com a comida do mês inteiro! E tudo porque a mãe deles ofereceu. Eu olhei para o meu marido e falei: 'Dou dez minutos para não ter mais ninguém aqui. Se daqui a dez minutos eu descer e tiver alguém aqui, quem vai embora desta casa hoje é você'", desabafou.

A seguidora contou, no relato, que a casa era uma herança dos pais dela, e que ela não sairia do local. O marido, então, respondeu  e disse que não colocaria ninguém para fora.

Débora narra o momento em que a dona da casa começa a tirar as roupas do marido de dentro do armário, e a prima (mãe das crianças) percebe a confusão que se formou e resolve dar um toque nas visitas indesejadas para todos irem embora. "Ela não tinha senso nenhum, mas acho que ficou com medo de eu armar um barraco", contou.

"Olhei para o meu marido e disse: 'Se você não descer e resolver a situação, você vai embora de casa agora e você não vai mais voltar'", revelou. O homem tentou apaziguar a situação e falou para a mulher deixar o acontecido passar, e ainda disse que não permitiria mais que as pessoas voltassem em outros dias.

Porém, a seguidora se manteve firme e não aceitou, explicando que não aguentava mais: "Estou dentro da minha casa. Eu mereço um espaço meu, que não seja invadida todos os fins de semana por esse povo mal-educado".

Débora então conta que nem a seguidora nem o marido precisaram expulsar as pessoas e que, depois desse dia, nem as comemorações de fim de ano as pessoas queriam fazer na casa. "Hoje em dia já nem tenho mais contato. Até meu marido deu uma afastada e vivemos em paz", acrescentou.

A história termina com uma dica valiosa: "Se você quer ter piscina na sua casa, olhe bem ao redor quem são as pessoas que te cercam. Porque existem muitas pessoas mal-educadas que acham que a casa dos outros é clube".

@deboramaquiadora

﫶 História de seguidor 﫶 Parte 1 • Me manda teu relato

♬ som original - :Débora Seixas 

Veja também: Os itens de beleza queridinhos dos brasileiros por gerações

Últimas