Viva a Vida Noiva leva tombo em cachoeira ao ser pedida em casamento e viraliza nas redes sociais; assista

Noiva leva tombo em cachoeira ao ser pedida em casamento e viraliza nas redes sociais; assista

Eryca Leite escorregou em uma pedra lisa de um ponto turístico na região serrana do Ceará após dizer 'sim' a Fabricio Teixeira

  • Viva a Vida | Do R7

Eryca Leite e Fabricio Teixeira antes e na hora da queda

Eryca Leite e Fabricio Teixeira antes e na hora da queda

Reprodução/Instagram/@alexguiaubajara

As cenas de um pedido de casamento feito durante um passeio turístico pela cachoeira do Frade, um famoso ponto turístico da cidade de Ubajara, na região serrana do Ceará, viralizaram nas redes sociais por causa de um pequeno acidente. Eryca Leite, a noiva, escorregou em uma pedra lisa do local e levou um tombo após ter dito "sim" a Fabricio Teixeira. O casal é de Teresina, no Piauí.

O vídeo foi gravado e compartilhado nas redes sociais no domingo (26) pelo guia turístico Alex Lima e acumula mais de 28 mil visualizações até a manhã de terça-feira (28). Na gravação, Fabricio exibe a aliança. Em seguida, caminha até Eryca, se ajoelha diante dela e faz o pedido.

Ela diz sim, e ele levanta para comemorar. Nesse momento, Eryca escorrega e cai de costas. Alex e Fabricio começam a rir. "Pelo menos ela disse sim", comemora o noivo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ao R7, Alex, que trabalha como guia turístico há 20 anos, conta que é comum seus clientes fazerem pedidos de casamento durante os diversos passeios que ele oferece. "O Fabricio e a Eryca já eram noivos, mas comentei isso e ele resolveu renovar [o pedido] no cenário da cachoeira, e a Eryca embarcou na ideia", disse o condutor.

"O casal é muito gente boa, liberou a publicação do vídeo, e rolou essa repercussão toda no Ceará, Piauí e Maranhão", afirmou. Ele ainda garantiu, ao responder a um internauta, que os noivos estão bem. "Foi só um susto."

Assista ao vídeo:

Veja também: Homem faz pedido de casamento na festa de outro casal e polemiza

Últimas