Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva revela durante o casamento gravidez que ela escondeu da família por cinco meses

Vídeo do momento em que ela conta a notícia aos parentes e depois descobre que espera uma menina viralizou nas redes sociais

Viva a Vida|Do R7

Noiva revelou durante o casamento gravidez que escondeu por cinco meses
Noiva revelou durante o casamento gravidez que escondeu por cinco meses Noiva revelou durante o casamento gravidez que escondeu por cinco meses

Uma mulher preparou uma surpresa muito inusitada para sua família em um contexto bastante atípico: ela escondeu que está grávida durante cinco meses e revelou a novidade durante seu casamento. O vídeo do momento foi compartilhado por Stefany Martins, irmã da noiva, nesta terça-feira (19), no TikTok e já acumula mais de 740 mil visualizações.

Stefany conta que, para manter a gestação em segredo, a noiva inventou um problema no fígado.

"E minha irmã, que escondeu da família inteira uma gravidez por cinco meses, dizendo que não bebia porque estava com um problema no fígado? Aí a belíssima casou, revelou a gravidez na igreja e meteu logo um chá revelação na festa do casamento", diz o texto do vídeo.

Na gravação, é possível ver o momento em que a noiva descreve a sua situação como "imensamente mais complexa do que um problema no fígado" e pede a membros da família que abram uma caixa que traz a notícia sobre a gravidez. Ao lerem a mensagem, Stefany e a mãe ficam visivelmente emocionadas.

Publicidade

Em seguida, são exibidas imagens da festa de casamento. Mais especificamente, o momento em que os noivos estouram um balão e descobrem que estão à espera de uma menina. Ela se chamará Ana Clara.

Leia também

Nos comentários da publicação, internautas observaram que a noiva foi esperta ao unir duas festas em uma e poupar dinheiro. "Casamento maravilhoso esse. Cês têm noção do quanto ela economizou, né? Visionária", disse uma mulher. "Foi inteligente, juntou tudo em uma festa só", afirmou outra. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.