Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva tira fotos nos trilhos do trem e leva bronca do maquinista

"Plano estúpido", disse o operador responsável pela linha, que expôs um casal que estava fazendo um ensaio fotográfico em local inapropriado 

Viva a Vida|Do R7

Noiva resolveu fazer ensaio fotográfico nos trillhos do trem
Noiva resolveu fazer ensaio fotográfico nos trillhos do trem Noiva resolveu fazer ensaio fotográfico nos trillhos do trem

Lá vem a noiva, toda vestida de branco. E veja, há um trem atrás dela. Literalmente.

Os operadores de uma grande rede de infraestrutura ferroviária no Reino Unido estão envergonhando publicamente uma noiva e um noivo que posaram para fotos de casamento em seus trilhos, descrevendo suas ações como "pura estupidez".

A Network Rail, que possui e opera 32.000 km de trilhos e administra 20 das maiores estações de trem do Reino Unido, fez o alerta na segunda-feira (19), em um comunicado à imprensa, sobre aumentos significativos nos casos de invasão de trilhos.

“Números recém-divulgados da Network Rail e da British Transport Police mostram que houve 5.100 incidentes de invasão durante os meses de verão, com o número total de incidentes registrados em setembro de 2020, 1.239 - o pior registrado naquele mês nos últimos cinco anos”, diz o comunicado.

Publicidade

A Network Rail responsabiliza parcialmente o abrandamento dos bloqueios como a causa, observando um aumento nos casos em agosto e setembro - o primeiro aumento observado em três anos para aqueles meses específicos. Mais especificamente, a Network Rail afirma que os adultos constituem a maior parte dos infratores, provavelmente graças a uma campanha “You vs. Train” lançada em 2018, alertando os cidadãos mais jovens sobre os perigos da invasão.

A Network Rail também divulgou fotos de recentes incidentes de invasão, incluindo a foto da noiva e do noivo posando nos trilhos, bem como a foto de um fotógrafo instalando equipamento de iluminação perto de uma ferrovia no País de Gales.

Publicidade

“A ferrovia não é um local apropriado ou seguro para um ensaio fotográfico, não importa o quão cênico seja o cenário”, disse Alison Evans, superintendente da Polícia de Transporte Britânica.

"Cada vez que alguém entra na rede ferroviária, não está apenas se colocando em risco de sofrer ferimentos graves e com risco de vida, mas também atrasando viagens essenciais. Os trens de passageiros e de carga ainda usam a ferrovia 24 horas por dia, 7 dias por semana, fornecendo os serviços necessários de transporte de pessoas e mercadorias. Por favor, fique fora da pista."

Publicidade

Allan Spence, o chefe de Passageiros e Segurança Pública da Network Rail, foi mais direto: “Fotos de casamento ou selfies na pista são simplesmente estupidez”.

Casal se arrisca ao fazer fotos de comemoração em penhasco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.