Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noivo chama ex para ser madrinha de casamento: 'Sempre quis ver você caminhar até o altar para mim'

Homem escondeu da futura esposa que havia chamado namorada do passado; mulher negou o convite e até mudou de número 

Viva a Vida|Maria Cunha*, do R7

Mulher foi chamada para ser madrinha de casamento do ex-namorado com antiga amiga
Mulher foi chamada para ser madrinha de casamento do ex-namorado com antiga amiga Mulher foi chamada para ser madrinha de casamento do ex-namorado com antiga amiga

Uma mulher revelou que o ex-namorado dela a convidou para ser madrinha do casamento dele e não contou para a noiva. O dilema foi discutido no podcast Glaswegian Girls Overheard, no qual, em uma mensagem anônima, ela explicou como o "desprezível" a convidou para participar da festa nupcial.

Tudo começou quando Johnny, nome falso usado por ela para preservar a identidade do ex, pediu a um amigo o número dela, para que ele pudesse enviar o indesejado convite de casamento. Os dois ficaram juntos durante cinco anos.

Depois do término do casal, quando ela tinha 17 anos, ele começou a namorar uma das amigas da antiga parceira, que ela apelidou de Betty. 

"Johnny conseguiu meu número com um amigo em comum e me ligou há dois anos me perguntando: 'Você seria a dama de honra de Betty?'", contou a mulher. "Surpreso por ele ter meu número, eu disse não à sua pergunta".

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

No entanto, a razão que ele deu para desejá-la como madrinha da futura esposa foi chocante. "Eu sempre quis ver você caminhar até o altar para mim", disse o homem. 

"Desliguei o telefone. Depois de várias tentativas frustradas de entrar em contato comigo, mudei meu número", completou a mulher. 

Publicidade

Ela ainda revelou que contou a Betty sobre o ocorrido, porém o casamento ocorreu da mesma forma e hoje o casal tem dois filhos. 

Leia também

Os apresentadores do podcast chegaram a engasgar quando ouviram a piada inapropriada de Johnny e comentaram sobre a noiva: "Pobre garota, ele é um canalha", comentou um deles.

Já os fãs do podcast ficaram indignados por outro motivo e fizeram diversos comentários sobre o assunto. "Sou o único que pensa que o verdadeiro problema dessa história é o fato de ela ter 12 anos e ele 17 quando eles ficaram juntos?", afirmou o primeiro. 

Outra pessoa acrescentou: "Ok, mas como eles puderam namorar na idade deles?". Um terceiro ainda comentou: "12 e 17, então os pais dela não disseram nada ou chamaram a polícia?"

*Sob supervisão de Felipe Gladiador

48 horas separados: veja o que Susana Werner e Júlio César fizeram até retomarem o casamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.