Resumindo a Notícia
- Uma mulher revelou que o ex-namorado a convidou para ser madrinha do casamento dele.
- O homem, no entanto, não contou para a noiva, que foi amiga da antiga parceira.
- 'Eu sempre quis ver você caminhar até o altar para mim', disse o homem para a ex.
- Ela ainda contou à noiva sobre o ocorrido, porém o casamento ocorreu da mesma forma.
Mulher foi chamada para ser madrinha de casamento do ex-namorado com antiga amiga
PexelsUma mulher revelou que o ex-namorado dela a convidou para ser madrinha do casamento dele e não contou para a noiva. O dilema foi discutido no podcast Glaswegian Girls Overheard, no qual, em uma mensagem anônima, ela explicou como o "desprezível" a convidou para participar da festa nupcial.
Tudo começou quando Johnny, nome falso usado por ela para preservar a identidade do ex, pediu a um amigo o número dela, para que ele pudesse enviar o indesejado convite de casamento. Os dois ficaram juntos durante cinco anos.
Veja também
-
Viva a Vida
Noiva altera cor do vestido da sobrinha nas fotos do casamento: 'Não aguentei vê-la de branco'
-
Famosos e TV
Julio Cesar caminha sozinho na praia ainda sem ver Susana Werner após fim e retomada de casamento
-
Viva a Vida
Influencer viraliza após se casar no civil usando look de academia: 'Não avisaram que tinha que se arrumar'
Depois do término do casal, quando ela tinha 17 anos, ele começou a namorar uma das amigas da antiga parceira, que ela apelidou de Betty.
"Johnny conseguiu meu número com um amigo em comum e me ligou há dois anos me perguntando: 'Você seria a dama de honra de Betty?'", contou a mulher. "Surpreso por ele ter meu número, eu disse não à sua pergunta".
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
No entanto, a razão que ele deu para desejá-la como madrinha da futura esposa foi chocante. "Eu sempre quis ver você caminhar até o altar para mim", disse o homem.
"Desliguei o telefone. Depois de várias tentativas frustradas de entrar em contato comigo, mudei meu número", completou a mulher.
Ela ainda revelou que contou a Betty sobre o ocorrido, porém o casamento ocorreu da mesma forma e hoje o casal tem dois filhos.
Os apresentadores do podcast chegaram a engasgar quando ouviram a piada inapropriada de Johnny e comentaram sobre a noiva: "Pobre garota, ele é um canalha", comentou um deles.
Já os fãs do podcast ficaram indignados por outro motivo e fizeram diversos comentários sobre o assunto. "Sou o único que pensa que o verdadeiro problema dessa história é o fato de ela ter 12 anos e ele 17 quando eles ficaram juntos?", afirmou o primeiro.
Outra pessoa acrescentou: "Ok, mas como eles puderam namorar na idade deles?". Um terceiro ainda comentou: "12 e 17, então os pais dela não disseram nada ou chamaram a polícia?"
*Sob supervisão de Felipe Gladiador
48 horas separados: veja o que Susana Werner e Júlio César fizeram até retomarem o casamento