Viva a Vida Paolla Oliveira posa à vontade de biquíni após receber críticas ao corpo

Paolla Oliveira posa à vontade de biquíni após receber críticas ao corpo

A atriz, de 41 anos, curtiu momentos de lazer ao ar livre, descalça, sorridente e com drinque na mão; veja as fotos

  • Viva a Vida | Do R7

Paolla Oliveira em seu momento de lazer

Paolla Oliveira em seu momento de lazer

Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira, de 41 anos, aproveitou esta quarta-feira (27) para curtir momentos de lazer ao ar livre e bastante à vontade. Em fotos publicadas nas redes sociais, a atriz aparece de biquíni, sem maquiagem, descalça e com uma taça de drinque na mão. "Últimos dias do ano...", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, internautas fizeram vários elogios à artista e alfinetaram aqueles que criticam a aparência e a forma física dela. Na semana passada, Paolla foi alvo de comentários etaristas e gordofóbicos ao publicar um vídeo em que aparece sambando durante um ensaio da Grande Rio, escola em que ocupa o posto de rainha de bateria.

"Como alguém pode falar alguma coisa do corpo dessa mulher? Perfeita em todos os ângulos", disse um fã. "O corpo original brasileiro tá aí para quem quiser ver... perfeita demais", afirmou uma mulher. "Affe, que linda", escreveu Carolina Dieckmann. "Você é tão linda! Que corpo lindo! Como alguém pode achar algo errado nele?! Eu só vejo beleza, alegria e verdade", declarou Ana Furtado.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Paolla Oliveira usa as redes sociais com frequência para rebater as críticas e opiniões em relação à aparência dela. Em outubro, após uma pessoa dizer que prefere quando ela está de cabelo liso, a atriz compartilhou uma foto em que aparece sem maquiagem e com as madeixas soltas e "estrategicamente" bagunçadas. "Muito prazer, eu sou Paolla Oliveira", escreveu.

A artista continuou a legenda e citou o ocorrido. "Esses dias passou por mim uma pessoa que questionou: 'Ué, Paolla Oliveira com esse cabelo? Prefiro liso'. Eu ri e fiquei pensando… Talvez seja a força de tantos personagens que já criei. Mas refleti também. Quantas expectativas estamos acostumadas a atender o tempo todo?", postou.

"Quanto de nosso entorno faz a gente querer voltar para uma versão que é mais natural de vida, de corpo, cabelo, humor, comportamento. Como num ato de se reconhecer mesmo e não só atender a expectativas sobre o que eu deveria ser. Algumas idealizações fazem parte, mas muitas só nos prendem e nos jogam na cilada de se importar demais com elas. Se importar menos e deixar se surpreender mais", completou.

Por fim, ela mandou um recado aos fãs. "Sabe o que sinto? Que eu sou a Paolla de sempre, estou cada vez com um pouco mais de mim. E hoje cacheada, curvilínea, volumosa e bem-humorada. Amanhã quem sabe?! Te desejo essa sensação também."

Veja a publicação de Paolla:

Veja também: De Iza a Alessandra Negrini: famosas se mostraram de 'cara limpa' em dias de lazer de 2023

Últimas