Viva a Vida Paolla Oliveira se veste de 'fogo' em look arrasador e cai no samba em ensaio da Grande Rio

Paolla Oliveira se veste de 'fogo' em look arrasador e cai no samba em ensaio da Grande Rio

A atriz, de 41 anos, é rainha de bateria da escola e mostrou todo o seu gingado na noite desta sexta-feira (1º)

  • Viva a Vida | Do R7

Paolla Oliveira em ensaio

Paolla Oliveira em ensaio

Daniel Pinheiro/BrazilNews

Paolla Oliveira, mais uma vez, roubou a cena no ensaio da Grande Rio, escola em que é a rainha de bateria, na noite desta sexta-feira (1º) na Cidade do Samba, na zona portuária do Rio. A atriz, de 41 anos, estava com um figurino arrrasador e bem ousado, que representava o fogo. "No pulsar do fogo há uma história de transformação e renascimento. Um poder ancestral se manifesta nesta chama que dança com o vento, a faísca que ilumina a escuridão", explicou ela em um post em uma rede social.

À frente dos ritmistas, Paolla exibiu todo o seu gingado. "No Carnaval, cada passo é uma centelha, cada movimento reflete o brilho intenso da vida. Então, que o calor desta festa acenda em nós o fogo da paixão e da alegria, recriando o esplendor da natureza em cada sorriso, em cada abraço. A dança continua", completou ela na publicação.

Recentemente, a atriz, namorada de Diogo Nogueira, usou sua rede social para refletir sobre a maneira como as mulheres são pressionadas a ter o corpo perfeito. Ela frisou como a autoestima é afetada pela pressão estética desde muito cedo. "Qual sua relação com o corpo hoje? Se você cresceu vendo mulheres sendo expostas e agredidas dessa forma, possivelmente sua relação é, ou já foi, de total insegurança", começou ela, no desabafo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Muitos dos problemas de aceitação e autoestima com que lidamos hoje são decorrentes dessa cultura aos corpos que odeia mulheres. Fomos aprisionadas na necessidade de nos encaixar para sermos 'agradáveis' aos olhares de pura misoginia. Que a gente possa cuidar de verdade das novas gerações de meninas e que nenhuma mais passe por situações como essas. Não só na TV e nos meios de comunicação, mas em casa, no colégio, em reuniões familiares, nas redes sociais. Somos incríveis como somos", completou.

Paolla Oliveira em ensaio

Paolla Oliveira em ensaio

Daniel Pinheiro/BrazilNews

VEJA TAMBÉM: Sensual sem perder a elegância: Paolla Oliveira abusa de decotes, transparência e peças justíssimas

Últimas