Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pé de mamão 'gigante' em sacada de apartamento vira polêmica no condomínio e viraliza na web

Filha do morador chocou internautas ao publicar imagens da planta, que cresceu dois andares e chegou à cobertura do prédio

Viva a Vida|Felipe Gladiador, do R7

Pé de mamão em sacada de apartamento deu o que falar nas redes sociais
Pé de mamão em sacada de apartamento deu o que falar nas redes sociais Pé de mamão em sacada de apartamento deu o que falar nas redes sociais

Já imaginou morar em um apartamento e, de repente, ver um pé de mamão surgir na vista da sua janela? Isso aconteceu em um condomínio de Florianópolis, e a cena inusitada viralizou nas redes sociais.

A empresária e influenciadora Grasielly Picolli foi quem publicou um vídeo para mostrar a planta enorme na sacada do apartamento do pai, Pedro: "O icônico pé de mamão do meu pai, que já foi pauta de reunião aqui do condomínio", escreveu ela.

O tamanho do pé de mamão deu o que falar e deixou internautas chocados. O vídeo já foi visualizado mais de 11,6 milhões de vezes até o momento.

"João e o pé de mamão", divertiu-se um seguidor. "Quem se dá bem é o vizinho de cima, que tem café da manhã fresquinho", brincou outra pessoa.

Publicidade

Em entrevista ao R7, Grasielly explicou que a planta cresceu dois andares do prédio: "O pé de mamão cresceu que chegou na cobertura. Meu pai mora no sexto andar, e a cobertura é no oitavo. Ele mora em Florianópolis, e tem vista para o mar o apartamento. Então, os vizinhos de cima começaram a questionar, pois alegaram que o mamoeiro estava atrapalhando a vista deles".

@grasipicolli

Eu só acredito vendo. Eu vendo: não acredito! Kkkkk #curiosidades #fyp

♬ som original - Grasi Picolli

E a brincadeira de alguns internautas estava certa. Segundo a empresária, os vizinhos comiam mesmo os mamões: "A história é tão hilária, porque os próprios vizinhos colhiam o mamão para consumo próprio, pois meu pai não conseguia mais colher. Por conta da reclamação dos vizinhos, o síndico convocou uma reunião, e decidiram que meu pai deveria retirar o pé da sacada".

Publicidade

No entanto, a planta de Pedro já parecia fadada a não ter um final feliz: "Antes que isso acontecesse, o pé de mamão quebrou ao meio, por conta de um vento forte que deu". 

@grasipicolli

Respondendo a @christynaneres7 Meu pai até chorou! #pedemamaoenorme #pedemamao #curiosidades

♬ Oh no Oh No (Cover) - Leasis

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Grasielly fez um novo vídeo no TikTok para falar sobre a viralização da história: "Primeiro eu quero dizer que o meu pai e eu estamos chocados com a repercussão e a amplitude que tomou esse caso do pé de mamão dele. Tudo bem que era uma coisa hilária, mas esse era um vídeo muito antigo meu que eu resolvi agora postar no TikTok".

Segundo ela, o pai adora colocar plantas na sacada e costuma jogar sementes de frutas que come nos vasos: "No fim, vingou esse pé de mamão, e eu lembro que quando começou a crescer um pouquinho ele deu uma frutinha, que até caiu. Demorou depois para dar outros frutos, e ele foi crescendo e crescendo em direção à luz. Então. quando chegou até uma certa altura, meu pai conseguia colher. Depois dessa altura, ele não conseguiu pegar mais".

Muita gente comentou o suposto perigo de uma fruta cair em cima de alguém na rua, mas Grasielly disse que não havia risco de ninguém se machucar: "Na verdade, embaixo da sacada do meu pai é uma área isolada, pedestres não têm acesso. Não prejudicou ninguém, não tinha o risco de matar ninguém", disse ela em vídeo.

@grasipicolli

Respondendo a @mah Aguardando cenas dos próximos capítulos #pedemamaoenorme #pedemamao #curiosidades

♬ som original - Grasi Picolli

A filha contou ainda ao R7 que Pedro, que também é empresário, adora ficar em casa e cuidar das plantas na sacada e dos seis gatos e que gostou da repercussão do caso: "Ele está achando o máximo, mesmo não gostando de exposição. Ele já tem novas plantações, como abacate, jabuticaba, tangerina e caqui. E ainda está tentando reviver o pé de mamão", disse ela, rindo.

Empresária do ramo de moda, Grasielly tem recebido pedidos para enviar uma muda ou sementes de mamão para os clientes como brinde. Ela se divertiu com as piadas e respondeu se pretende lançar uma coleção de roupas inspirada em frutas: "Vou fazer do limão uma limonada! Meu time de marketing já está desenvolvendo algo, para aproveitar o boom do momento".

De gato felpudo a Freddie Mercury prateado: veja os looks mais bizarros do Met Gala 2023

" gallery_id="64510091416eb900880003d7" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/pe-de-mamao-gigante-em-sacada-de-apartamento-vira-polemica-no-condominio-e-viraliza-na-web-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.