Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presentes para ele e para ela: Surpreendano Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados pode até ser diferente este ano, mas não menos especial. Confira dicas de presentes para aquecer o coração dos casais apaixonados 

Viva a Vida|Do R7

O dia dos namorados no Brasil é duplamente especial, justamente por sermos o único país a comemorar esta data em junho. Enquanto no resto do mundo se comemora o Valentine's Day (em referência ao dia de São Valentim) no dia 14 de fevereiro, por aqui, optamos por comemorar a data no dia 12 de junho, por se tratar da véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

E já que somos um dos únicos países a ter uma data diferenciada para comemorar um dia tão especial como esse, não poderíamos deixar de mencionar o quanto esse período importante também é difícil para os apaixonados indecisos terem alguma ideia sobre qual presente dar ao amado ou amada.

Por isso, separamos para você algumas ideias de presentes criativos para fisgar o coração do seu amor.

Presentes para ela

Publicidade

Para você que tem uma namorada mais romântica, presentes com um toque mais tradicional podem fazer o coração do seu amor bater mais forte. Uma dica é escolher um perfume ou produtos de beleza, como cremes, maquiagem e cosméticos em que a personalidade da sua namorada seja enaltecida por ser quem ela é.

Se você já sabe a fragrância que é a cara dela, pode aproveitar um cupom Natura e preparar uma cesta de cosméticos especial e customizada.

Publicidade

Para as amadas mais ligadas em moda, o presente na medida certa é aquele que vai renovar o guarda-roupa do seu amor. Seja para as reuniões de trabalho por videoconferência, ou já pensando naquele jantar especial que vocês farão quando tudo isso passar, você pode escolher o melhor da moda de acordo com o estilo da sua companheira.

Não importa se ela anda de bota ou salto alto, ou se ela curte mesmo uma calça jeans e um tênis, com o cupom Dafiti você terá acesso a todos os estilos e gostos.

Publicidade

Se a sua namorada é do tipo mais descolada, você pode presenteá-la com dispositivos eletrônicos usando o cupom de desconto Casas Bahia. Você pode dar desde um notebook ou smartphones, até smart watchs e smart TVs para que vocês possam curtir as séries e os filmes preferidos juntinhos.

Presentes para ele

Quando falamos de presente de dia dos namorados para homens, as pessoas se sentem mais desafiadas. Mas se engana quem pensa que não dá para ser criativa nessa hora. Claro, se você acha que o estilo de presente dele é roupa, não ache que vai presenteá-lo com mais do mesmo, e não hesite em dar itens de vestuário que estejam em sintonia com os variados momentos do dia a dia do seu namorado.

Para aqueles que trabalham em ambientes corporativos, você pode apostar em camisas, polos ou blazers. Afinal, não é porque estamos em home office que o estilo tem que ser deixado de lado. Agora, se ele é mais despojado, opte por roupas com uma pegada mais esportiva ou casual. Com um cupom Renner você tem todos os estilos em um só lugar.

Mas se você acha que o seu namorado é mais introspectivo e gosta mesmo de um presente que o faz viajar sem sair de casa, um bom livro cai muito bem. Pode ser uma obra literária, ou do campo de atuação profissional dele que poderá, inclusive, ajudá-lo a incrementar seu trabalho em casa. Independente da preferência, você encontra as melhores opções de títulos e editoras com o cupom Submarino.

Agora, se você quiser, pode ir um pouco além. No atual momento em que nos encontramos, diante do isolamento social, pode ser oportuno dar um smartphone de presente para o seu namorado. Isso porque, mesmo de longe, vocês podem continuar bem pertinho. Videochamadas, mensagens trocadas e redes sociais podem aquecer o coração de quem precisa estar longe em um momento como esse. Então, agora é só escolher o modelo que mais é a cara do seu amor. Que tal aproveitar as facilidades do cupom Casas Bahia em celulares e tornar esse dia ainda mais feliz?

Sorte no jogo e no amor

Um presente que tem caído no gosto dos casais, cada vez mais, são os jogos eletrônicos. Por que não presentear a pessoa amada com games para que vocês possam jogar juntos? Um console ou um jogo de videogame representa mais do que um momento de lazer individual. Pode ser uma oportunidade de aproximar ainda mais o casal em um momento da diversão que pode ser compartilhado e curtido pelos dois.

Para incrementar o desafio das partidas, você pode aproveitar o cupom Kabum e dar de presente para o seu amado ou amada um headset, uma cadeira gamer, um monitor extra ou um PC gamer que podem potencializar toda a emoção do jogo. Afinal, quem disse que quem tem sorte no jogo, obrigatoriamente, tem azar no amor?

Se o seu namorado ou a sua namorada já possui um console, como o PS4, opções de games novos não faltam para tornar esse dia mais feliz e divertido. Alguns exemplos são os lançamentos "John Wick Hex", "Star Wars Episode 1 - Racer" e "Age of Wonders: Planetfall - Invasions".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.