Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 29 anos, Bebe Rexha mostra que não é 'velha demais para ser sexy'

Cantora revelou no Instagram ter ouvido crítica de um executivo da indústria musical e rebateu bem plena, com uma foto de lingerie 

Blog da DB|Do R7 e Deborah Bresser

"Isso é sexy pra você", provocou Bebe
"Isso é sexy pra você", provocou Bebe "Isso é sexy pra você", provocou Bebe

A cantora Bebe Rexha usou seu Instagram nesta segunda-feira (12) para rebater uma crítica das mais descabidas. Ela contou ter ouvido de de um executivo da área musical que está "velha demais para ser sexy'. Ela tem 29 anos. Isso mesmo, 29 anos.

De lingerie, a cantora contou que recebeu o conselho para evitar imagens sensuais nas redes sociais, para não comprometer sua carreira.

Não, Simone, cabelo cacheado não tira a beleza de ninguém

"Recentemente, um executivo musical me disse que estou ficando velha e que minha imagem está 'confusa', porque sou uma compositora e posto fotos sexy no meu Instagram. Não é o que compositoras deveriam fazer, especialmente na minha idade. Eu tenho 29 anos", escreveu.

Publicidade

Cheia de razão, Bebe Rexha continuou.

"Não aguento mais ser colocada em uma caixa. Eu faço minhas regras. Estou cansada de mulheres serem rotuladas de 'bruxas' quando envelhecem, enquanto homens são vistos como charmosos com a idade. Eu faço 30 anos no dia 30 de agosto e quer saber de uma coisa? Não estou fugindo disso. Não vou mentir minha idade ou cantar músicas que venderão melhor, porque soam 'mais jovens'. Vou celebrar minha idade, porque sou mais sábia, mais forte e, confie em mim, uma amante muito melhor do que era há dez anos. Foto dedicada ao executivo que disse que sou velha demais para ser sexy. Isso é sexy demais para você?", provocou. 

Publicidade

No toró de palpites sobre o romance de Anitta, quem tem razão?

Que mundo bizarro é esse em que uma jovem linda de 29 anos é considerada velha para o que quer que seja? Chega a ser assustador que ela tenha ouvido uma coisa dessas, mas não surpreende. 

Publicidade

Infelizmente, nascer mulher é ter de aguentar o ageísmo desde a mais tenra idade. Desde o primeiro sinal de um seio despontando, que é motivo para obrigar meninas usarem sutiã "para não provocar os garotos", até a patrulha do cabelo branco, que esperneia quando uma mulher de meia idade se recusa a usar tinta, a sociedade como um todo está sempre disposta a definir o que a gente pode ou não pode fazer em cada idade. 

Deu, né? Fica combinado assim: mulher pode o que quiser, na idade que tiver. Inclusive ser sexy de morrer. Vivam com isso, queridos. 

Confira, abaixo, 7 fotos que provam que Bebe Rexha está 'velha demais'. Só que não! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.