Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Produtos que você precisa ter para manter a casa limpa

Viver em uma casa livre de poeira e bactérias é sempre bom, ainda mais durante quarentena, em que a limpeza adequada se tornou medida de saúde

Viva a Vida|Do R7

O ideal é limpar tudo com água sanitária ou álcool 70%, dependendo do tipo de superfície a ser limpa.
O ideal é limpar tudo com água sanitária ou álcool 70%, dependendo do tipo de superfície a ser limpa. O ideal é limpar tudo com água sanitária ou álcool 70%, dependendo do tipo de superfície a ser limpa.

Desde o surgimento do Coronavírus e a velocidade com a qual ele avança, alguns hábitos de higiene tiveram de ser redobrados para conter o avanço da infecção. Entre eles estão a adoção de água e sabão para a higiene das mãos, álcool 70% e água sanitária para superfícies que possam receber esses tipos de produtos.

Independentemente da pandemia, a limpeza e organização melhora o convívio e até a produtividade de quem está trabalhando em casa. Veja alguns produtos úteis para manter o seu lar livre de bactérias e organizado, sem muito esforço.

Infectologistas recomendam manter as roupas usadas bem longe do resto da casa, até serem lavadas, para afastar o risco de contaminação. A Caixa com Trama  em polipropileno, é uma boa solução para separar a roupa suja. Com tampa, a caixa pode armazenar algumas peças e ser colocada na área de serviço, sem comprometer a organização da casa.

A limpeza interna do carro também precisa ser feita e para isso, o Aspirador Portátil é um grande aliado, principalmente para quem mora em apartamento e não tem tomadas disponíveis por perto, pois o equipamento é ligado no acendedor do carro.

Publicidade

A faxina fica mais fácil com o Aspirador de Pós Cyclone . O equipamento possui filtro para contenção do pó e acessórios multifuncionais para frestas e cantos difíceis, além de rodas laterais para melhor desempenho e alto poder de sucção

O Kit  Sacos Descartáveis Sbene são compatíveis com os modelos NEO09, NEO10, NEO11, NEO12, NEO16, Listo e Pet Lover. Com dois níveis de filtragem (folha de papel e fibra) que evitam o retorno da poeira para o ambiente, os sacos filtram até 97% das micropartículas e ácaros, contribuindo para um ambiente mais saudável e limpo. Os sacos são produzidos com material biodegradável, que não agridem o meio ambiente. Basta utilizar e descartar, não existe contato com a poeira. 

Publicidade

O Pano Evolution  alia a absorção do papel à durabilidade do pano, proporcionando uma limpeza prática e eficaz. O rolo conta com 64 panos laváveis e reutilizáveis, com íons de prata que ajudam no controle da proliferação de bactérias.

A Luva de Limpeza Plus é 100% elastômero forrada com flocos de algodão e antiderrapante. Ideal para executar tarefas de longa duração e proteger as mãos dos produtos de limpeza.

O Lysoform Desinfetante Germicida, bactericida e fungicida pode ser usado para a limpeza da casa inteira. O produto é eficiente no combate aos germes, bactérias e fungos que causam doenças, deixando o ambiente limpo e protegido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.