Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja como montar um miniescritório em casa

Trabalho remoto: veja alguns equipamentos para manter a produtividade e a comunicação com os colegas

Viva a Vida|Do R7

Prepare seu home office na Amazon
Prepare seu home office na Amazon Prepare seu home office na Amazon

Fazer home office durante a quarentena foi a saída que as algumas empresas encontraram para não parar de produzir. Mas, a sua casa está preparada para virar se transformar no seu escritório? Algumas pessoas foram pegas de surpresa, sem os equipamentos necessários ou mesmo um espaço adequado para trabalhar. A boa notícia é que montar uma área de trabalho não é tão difícil. Confira com quantos equipamentos se faz um bom home office!

O local de trabalho pode ser o maior problema de quem mora com crianças ou outras pessoas que também estão home office. A Mesa Office Plus tem o tamanho ideal para uma estação de trabalho completa e pode ser alocada até mesmo na sala, como parte da decoração, quando não estiver sendo usada.

No improviso de uma estação de trabalho é preciso lembrar da postura correta, que além de influenciar na produtividade, pode causar problemas futuros. A Cadeira Diretor Oslo possui rodízios e regulagem de altura que facilitam a movimentação e se adaptam à sua necessidade, sem abrir mão do design.

Quem prefere trabalhar na cama ou no sofá, pode optar pelo Suporte Articulado para Notebook feito em liga de alumínio, com ajuste de altura e ângulos, travas automáticas e estrutura dobrável para facilitar o manuseio.

Publicidade

O Notebook Lenovo Ideapad conta com processador Intel Core i5 de 8° geração, 8GB de memória RAM e 1TB de armazenamento. O teclado numérico integrado garante mais rapidez e ergonomia na sua digitação, principalmente para quem trabalha com cálculos e planilhas. Os alto-falantes com certificação Dolby Áudio permitem aumentar o volume sem distorcer o som e proporcionam uma imersão sonora superior com equalização conforme seu modo de uso.

Com design moderno, a Luminária de Mesa sem fio  possui haste flexível e 14 LEDs que funcionam com bateria recarregável. É ideal para dar um apoio à iluminação da área de trabalho. O acionamento é sensível ao toque, com 3 intensidades de luz. 

Publicidade

Quem lida com documentos e necessita de cópias físicas precisa de uma  Impressora Multifuncional  para compor seu home office. Ideal para o uso diário, o equipamento copia, digitaliza e imprime colorido e em branco e preto, nos papéis A4, fotográfico e brochura, com boa resolução. Conta com bandeja de saída de até 25 folhas.

Ter um bom par de fone de ouvido é essencial para quem trabalha remoto e precisa se comunicar online com o time. O Fone de Ouvido Bluetooth permite a conexão com dispositivos eletrônicos, sem precisar ficar preso à mesa de trabalho. São 2 fones que podem ser usados individualmente ou juntos na mesma conexão, com áudio estéreo e microfone com redução de ruídos. Funcionam com bateria recarregável, que dura até 5 horas.

Trocar arquivos é um procedimento normal quando se trabalha home office, mas para não sobrecarregar a memória do computador, o HD Externo Expansion 1TB é um excelente dispositivo para armazenar seu trabalho com segurança. Não requer instalação, basta conectar o cabo USB à entrada correspondente no computador e acessar o espaço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.