Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja produtos fitness para incluir na alimentação do dia a dia 

Descubra os alimentos que podem te ajudar a perder peso e ter uma alimentação mais saudável, sem passar fome e nem se privar de algumas delícias

Viva a Vida|Do R7

Saiba como ter uma alimentação saudável, sem se privar de todas as delícias que você adora
Saiba como ter uma alimentação saudável, sem se privar de todas as delícias que você adora Saiba como ter uma alimentação saudável, sem se privar de todas as delícias que você adora

Perder uns quilinhos pode ser difícil para quem não abre das guloseimas e outras delícias, mas para manter a saúde em dia e a balança em equilíbrio, você não precisa apenas se alimentar de folhas e legumes, embora eles façam parte de uma boa alimentação. Alguns produtos ricos em fibra, desde que consumidos com uma boa dose de água ao longo do dia, podem promover sensação de saciedade por mais tempo e manter você longe dos exageros. Além disso, existem vários alimentos em versão integral ou que podem substituir outros vilões das dietas low carb (baixo carboidrato).

Se você não tem muitas habilidades culinárias, o livro 100 Receitas Guloseimas Fitness: Sem Peso na Consciência é ideal para você aproveitar os produtos disponíveis na Amazon e criar receitas deliciosas, para comer sem culpa. Tem receitas para pratos doces e salgados, que tangem os pratos mais saborosos, de refinados chefes de cozinha, porém com simplicidade e ingredientes saudáveis.

Desinchá 60 Sachês foi desenvolvido por nutricionistas, ao longo de dois anos, a partir de pesquisas e testes. O chá tem por objetivo reduzir o inchaço do corpo, acelerar o metabolismo e trazer mais saúde para o seu dia a dia. 

Para o seu café da manhã ou da tarde mais gostosos e saudáveis, o Biscoito Fitness Sabor Abóbora, Cenoura e Laranja  é feito com batata doce, abóbora e cenoura para dietas com restrição à lactose. Não possui adição de açúcares, lactose, nem gorduras trans. Os biscoitos são feitos com farinha de trigo integral, xarope de extratro de malte, fibra de milho, farinha de milho integral, batata doce integral desidratada, óleo vegetal, gordura de palma, abóbora desidratada em pó, cenoura desidratada, laranja desidratada, maltodextrina, edulcorantes maltitol e glicosíeos de estivol, emulsificante lecitina de soja, fermentos químicos bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e fosfato monocálcio e aroma idêntico ao natural de laranja.

Publicidade

Vontade de um bolinho de chocolate? O Protein Brownie Double Chocolate com Proteínas é uma versão saudável do famoso bolinho inglês. Sem Glúten, nem lactose, o brownie é feito com proteínas de origem vegetal (ervilha, arroz e chia) e gotas de chocolate amargo.

Bebida Láctea Chocolate, YoPRO tem 15 gramas de proteína e nutrientes que contribuem para a recuperação muscular e saciedade do apetite. É a bebida ideal para pré e pós treino, pois é fonte de cálcio, rica em proteína, contém Whey e Caseína, além de zero adição de açúcares e zero lactose.

Publicidade

Adoçante Xilitol Viva Salute  parece açúcar, mas não é. O que faz dele um excelente substituto para fazer doces, pães e sobremesas diversas, sem se preocupar com a dieta. O xilitol é um adoçante natural, com aparência, cor e sabor muito parecidos com o açúcar, entretanto, sem causar prejuízos a saúde. Previne o surgimento de cáries, auxilia na prevenção da osteoporose, fortalece o sistema natural de defesa dos pulmões, prevenindo o surgimento de infecções bacterianas como a pneumonia e auxilia no controle de processos inflamatórios.

Velha conhecida das dietas, a quinoa é uma excelente substituta para o arroz. Rica em fibras e nutrientes, a Quinoa Mix Orgânico Native pode ser usada no preparo de doces, saladas, sopas e acrescentada a iogurtes. Possui grande quantidade de vitaminas e minerais como ferro, fósforo, cálcio, vitaminas B1, B2 e B3.

Publicidade

Misturada com iogurte ou algumas frutas e mel, a Granola Light, Kobber é um bom lanche da tarde ou alimento pré e pós treino, de acordo com a sua dieta. É feita com 5 cereais integrais, fonte de fibras, 0% de gordura trans e naturalmente isenta de colesterol.

Uma das maiores dificuldades de fazer dieta é abrir mão do arros, não é? Com o Arroz Integral Mais Vita você não precisa cortar esssa delícia da sua vida. O arroz integral preserva o germe, a camada interna e a externa do grão, onde se concentram a maior parte dos nutrientes, além de possuir baixo teor de gorduras totais e ser fonte de fibras e proteínas. Além disso, é considerado carboidrato complexo, que é mais fácil de queimar e promove maior sensação de saciedade.

Farinha de Linhaca Dourada Grings pode ser consumida no leite, iogurte, frutas, sobremesas, saladas, cozidos, arroz ou onde preferir. Também é uma ótima substituta para a farinha tradicional, dependendo da receita. O consumo diário da linhaça está associado a benefícios como redução de colesterol, prevenção de câncer, ação antioxidante, redução de açúcar no sangue e inflamações, além de melhora do funcionamento intestinal.

Bateu aquela fome? A Barra de Castanhas e Proteina Vegana Banana Brasil saceia a vontade de comer e não tem sódio. O produto é vegano e contem castanhas amendoim, banana-passa, amêndoas, castanha-de-caju e proteínas veganas.

Macarrão Penne Zero Carboidrato Konjac Massa é uma excelente saída para matar a vontade de uma boa macarrona, de forma mais saudável. Feita com farinha de Konjak, um tubérculo do sudeste asiático, o macarrão possui baixo teor calórico, por isso é indicado para dietas low carb e cetogênica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.