Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vestido branco faz convidados confundirem mãe e noiva

A mãe da noiva escolheu um vestido longo branco e de renda, fazendo com que muitos convidados achassem que era ela quem iria se casar

Viva a Vida|Do R7

O vestido causou confusão entre os convidados, que acharam que a mãe era a noiva
O vestido causou confusão entre os convidados, que acharam que a mãe era a noiva O vestido causou confusão entre os convidados, que acharam que a mãe era a noiva

A mãe de uma noiva causou alvoroço na cerimônia por estar usando um vestido... de noiva. Convidados que presenciaram a gafe compartilharam imagens na rede social Reddit e não faltaram críticas. As pessoas elogiam o vestido de renda branca deslumbrante até perceberem que se tratava da mãe da noiva. 

Com suas mangas românticas e corpete de renda, o vestidodeslumbrante seria o vestido de noiva dos sonhos para muitas noivas. Mas não era a recém-casada que estaca ostentando o look em seu grande dia, mas na verdade sua mãe - causando confusão quando as pessoas pensavam que era ela que iria se casar.

A mãe da noiva fez a gafe definitiva de não apenas usar branco no casamento da filha, mas um vestido de noiva completo.

Um conhecido horrorizado pensou que a mulher mais velha era a noiva e classificou a escolha de roupa como "cafona" enquanto compartilhava fotos no Reddit.

Publicidade
"Ela comprou essa roupa em uma loja para noivas", sugeriu um convidado
"Ela comprou essa roupa em uma loja para noivas", sugeriu um convidado "Ela comprou essa roupa em uma loja para noivas", sugeriu um convidado

Eles explicaram: “No começo também pensei que ela ia se casar, mas não, só a mãe da noiva.

“Eu não conheço a noiva ou sua família apenas pelas redes sociais e amigos em comum. Mas quando vi as fotos fiquei muito confuso e me senti mal pela noiva.”

Publicidade

Dezenas de pessoas comentaram sobre as fotos, alegando que a mãe poderia facilmente ter escolhido uma outra cor.

Uma pessoa escreveu: “Uau, isso é literalmente um vestido de noiva.” Outra comentou: “Quer dizer, ela provavelmente foi a uma loja de noivas para comprar, certo?” Um terceiro revelou: “Este parece literalmente o meu vestido de noiva com mangas ligeiramente mais compridas."

Veja também: Homem incendeia a casa durante pedido de casamento com velas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.