Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal que decidiu viajar sem se conhecer completa um ano de namoro

Ornella e Francisco completam um ano de namoro e já pensam em casamento

Viagens|Do R7

Casal vive uma aventura que poderia ser uma comédia romântica
Casal vive uma aventura que poderia ser uma comédia romântica Casal vive uma aventura que poderia ser uma comédia romântica

O casal argentino Ornella e Francisco vive uma aventura que poderia ser o roteiro de uma comédia romântica. Eles pegaram um avião para o primeiro destino disponível logo após se conhecerem na balada e, agora, um ano depois, pensam em se casar.

Ornella saiu com as amigas para dançar em uma pista de boliche e Francisco também estava curtindo a noite com os amigos. Os dois tinham um conhecido em comum, o que juntou os grupos. A noite passou e eles não conversaram, nem chegaram a trocar olhares.

Quando o sol estava aparecendo, os grupos decidiram encerrar a curtição, e foi nesse momento que Francisco deu a partida naquilo que se tornaria uma aventura. "Posso levar você?", perguntou a Ornella, conversando pela primeira vez com a mulher.

Já no carro o homem decidiu ousar: "E se pegarmos o primeiro avião que sair e partirmos para o fim de semana?" Ela aceitou o desafio, eles estacionaram no aeroporto e compraram duas passagens para um voo que sairia em poucos minutos para Mendoza.

Publicidade

"Havia vários voos com poucos minutos de diferença. E escolhemos Mendoza pela minha paixão pelo vinho. Meu cachorro se chama Malbec. O tempo todo na fila eu achava que ela ia se arrepender. E não, Orne seguia firme nessa loucura da viagem", explicou Francisco ao Infobae.

"Eu também esperava que ele dissesse ser tudo uma brincadeira, que era melhor todo mundo ir para casa dormir. Que poderíamos conversar para sair em outro fim de semana. Mas não, tudo continuou. Até que tínhamos as passagens e já estávamos embarcando", contou Ornella.

Publicidade

Eles viajaram e alugaram um quarto de hotel. No dia seguinte, foram a uma vinícola. O casal voltou para casa naquele domingo e deu início a uma relação. "Em comparação com a viagem de um ano atrás, agora temos uma relação mais normal."

Eles viralizaram nas redes sociais após um dos amigos publicar um breve textinho no Twitter em que contava a história louca dos dois. Ornella e Francisco avançaram com o namoro e já moram juntos. Eles chamam o cão Malbec de "primeiro filho".

Publicidade

Ao jornal Infobae, eles disseram se há casamento nos planos: "A ideia está aí, mas não queremos pressa. Começamos com uma loucura como se fosse ir para Mendoza assim, mas agora não tem mais tanta correria".

Wanessa Camargo e Dado Dolabella tentam resgatar tempo perdido com viagens e passeios românticos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.