Resumindo a Notícia
- Mulher causou polêmica ao contar que se vingou da pessoa à sua frente em um avião.
- Ela chutou cadeira da passageira que manteve assento reclinado durante todo o voo.
- Problema surgiu quando cadeira permaneceu para baixo enquanto durante refeição.
- 'Fiz uma coisa mesquinha e chutei a cadeira durante a refeição a bordo', contou.
Passageira chutou poltrona da pessoa à frente durante toda a refeição dela
PixabayUma mulher causou polêmica ao contar que se vingou da pessoa a sua frente em um avião, e chutou a cadeira dela depois que a passageira manteve o assento reclinado durante todo o voo — inclusive durante a refeição.
Inicialmente, a "chutadora" não teve problemas com a outra viajante, pois deitar a poltrona é uma maneira de se sentir confortável dentro da aeronave, mas ficou chocada quando a cadeira permaneceu para baixo enquanto ocorria o serviço de alimentação.
Por causa disso, ao invés de pedir para a passageira da frente levantar o assento, ela optou por se vingar e chutar a cadeira durante toda a hora de comer.
Em uma postagem no site Mumsnet, a responsável pelos chutes, que permaneceu anônima, explicou: "A mulher na frente reclina sua cadeira. Não há problema com isso. A refeição a bordo ocorre cerca de 45 minutos depois e ela é a única pessoa na cabine que mantém seu assento reclinado, tendo em mente que ela está sentada ereta para comer".
Ela acrescentou que não tinha o direito de pedir à mulher que se movesse, apesar da cadeira da frente basicamente ter sido pressionada contra a testa dela durante a refeição.
"Em vez disso, fiz uma coisa mesquinha e chutei a cadeira durante a refeição a bordo, para que ela sentisse o gosto do desconforto que sinto", escreveu a mulher.
Em resposta, muitos não conseguiram entender por que ela simplesmente não pediu à pessoa da frente para mover seu assento em vez de chutá-la.
Uma pessoa escreveu: "Você deveria apenas pedir a ela para levantar o assento". Enquanto outro afirmou: "Por que você simplesmente não pediu a ela para levantar o assento enquanto vocês duas comiam?".
*Estagiária do R7, sob supervisão de David Plassa