Viva a Vida Você sabe quantos germes estão dentro do seu vaso sanitário agora?

Você sabe quantos germes estão dentro do seu vaso sanitário agora?

O vaso sanitário é um lugar propenso a acumular germes mesmo com higienização constante

  • Viva a Vida | Do R7 Conteúdo e Marca

O vaso sanitário é uma das principais preocupações de quem higieniza banheiros

O vaso sanitário é uma das principais preocupações de quem higieniza banheiros

Unsplash/Giorgio Trovato

Durante uma faxina, o banheiro sempre requer uma atenção especial. Afinal, é onde fazemos nossas necessidades fisiológicas e também nos higienizamos. Para que uma coisa não atrapalhe a outra, é importantíssimo caprichar na limpeza de tudo: piso, pia, box e, principalmente, o vaso sanitário.

É nele que fazemos tanto o “número 1” quanto o “número 2” — ou seja, ali está grande parte dos germes que acabam se espalhando pelo banheiro inteiro.  Por mais que seja desconfortável limpá-lo, é uma tarefa que precisa ser feita. Até porque um estudo sobre concentração bacteriana conduzido pelo renomado microbiologista Charles Gerba estima que podemos encontrar 480 mil bactérias por cm² na parte interna de um vaso sanitário.

Porém, por mais que esse número seja impressionante, existe uma maneira eficiente e fácil de resolver esse problema. E não, não estamos falando sobre nenhuma “misturinha” milagrosa, hein?

Estamos falando sobre algo mais profissional que vai poupar seu tempo: Harpic Power Plus, Harpic Power Plus Lavanda e Harpic Cloroforte garantem limpeza, desinfecção, fragrância e fácil aplicação. Os líquidos desinfetantes têm gel na composição, o que aumenta seu tempo de ação, e bico aplicador para alcançar os cantos mais difíceis do vaso. Assim você mata até 99,9% de vírus e bactérias (germes testados: Salmonella choleraesuis, Staphylococcus aureus e Sars-CoV-2), perfuma o seu vaso sanitário com cheirinho de limpeza e remove até as manchas mais difíceis!

Divulgação

E tem mais: você pode usar a linha de pastilhas adesivas e blocos sanitários da marca para manter o vaso limpo por mais tempo, além de deixar uma agradável fragrância no seu banheiro a cada descarga.

Não perca tempo e garanta a higienização adequada do seu vaso sanitário agora mesmo!

Últimas